Resenha: Bronzer Shade-1 da Makeup Academy

13.8.14

Engraçado que eu nem sei direito por que ainda não tinha feito a resenha desse bronzer! Vocês poderão observar na foto que ele já está bem gasto porque eu realmente uso bastante. Em quase todas as fotos estou ou com ele ou com o blush da Intense que já resenhei aqui. Eu tinha uma certa implicância com esse tipo de produto por ser muito branquinha e achar que todos ficariam muito artificiais em mim. Sempre usei blush pêssego, que é o que fica mais natural no meu tom de pele. Mas quando resolvi fazer minhas comprar na Makeup Academy, vi esse bronzer por £1, e não resisti: comprei para testar. E não me arrependi!


Veja bem, esse não é o tipo de bronzer que a gente costuma usar para fazer contorno facial. Até porque ele é bem clarinho e possui brilhos, sendo que normalmente para contorno usa-se uma cor mais forte e opaca. Mas gosto muito de usar como blush para dar aquela cor de "vou a praia o ano todo", sabem? Rs. Enquanto tenho a pele naturalmente rosada, com ele consigo aquele efeito mais de "peguei sol e não virei camarão" hahahaha!

Zoom para mostrar os brilhos












Na pele a cor fica bem suave
No swatche sem nada por baixo, quase
 não dá para ver né?
A embalagem vem com 5,7g (é bastante pelo valor dele ein!) e é de acrílico mesmo, nada excepcional. Mas pelo preço dele, não poderia querer nada banhado a ouro também né gente? Rs. Ele solta bem no pincel, apesar do meu estar ficando com bolinhas no meio e não sei muito bem o motivo. A textura é ok e sinto que posso passar na pele sem me preocupar muito em ficar com aparência de "esfreguei tijolo na cara". Só quando passo um protetor ou base mais grudentos, me preocupo em pegar leve porque aí ele adere mesmo. A durabilidade depende do dia e se fiz a make completa ou só passei ele. Digamos que num dia em que não sue muito e que passe o BBCream e pó antes, ele dura umas 6h numa boa. Já num dia quente e só com ele na pele, não mais que 3h.

Make completa com ele nas maçãs do rosto e nariz,
fazendo a vez de blush
Posso dizer que acho um bom produto pelo custo/benefício. Se sua intenção é usar como blush, ok. Se for contorno, procure outra opção que será melhor. A marca não possui lojas no Brasil, como já falei antes no blog, mas é possível comprar pela loja online deles, que entrega no Brasil. Vale a pena ficar de olho porque de vez em quando eles fazem promoção de frete internacional grátis. Como já disse, paguei 1£ (cerca de R$ 3,80 na cotação de hoje) e na época comprei com mais alguns itens. Não fui taxada e a entrega levou cerca de dois meses.

2 comentários

  1. engraçado que quando vi a foto pensei que fosse o pó compacto deles que também vem nessa caixa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, acho que essa embalagem é meio que padrão para essa linha de £1 deles porque deve ser a mais econômica né?! É bem simples, mas acaba que é até forte. Ele já caiu uma vez e nem quebrou! Beijos! ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...