O Balaio está de volta! E com promoção!

29.4.14

Eu sei, eu sei... To há um tempão sem escrever e tenho que tomar vergonha na minha cara e voltar a escrever com certa periodicidade para o blog. A verdade é que vida de blogueira iniciante não é fácil minha gente! Tenho que conciliar ele com o trabalho, que é o que paga minhas contas, e com a vida pessoal. Às vezes desanima quando a gente não vê o retorno que esperava, mas o jeito é continuar e ver no que vai dar rs.

Então, pensando no retorno do Balaio com força total e em dar um presentinho para vocês, leitoras queridas, eu resolvi que o post de retorno deveria trazer uma promoção! Yeah o/ Por isso, vou dar para uma de vocês um kit com duas paletas de sombras da Fenzza (um quinteto e um sexteto), com cores bem neutras, mas de arrasar, para poderem mandar bem no look em qualquer ocasião. Para completar o visual, batom cor 330 da linha Intense de O Boticário, o dupe brazuca do queridinho Ruby Woo da MAC (na foto pus o meu para ilustrar, mas tudo será novinho para vocês rs), e um rímel The Colossal da Maybelline. Gostaram né? hehehe.


Para concorrer é fácil. Basta curtir a página do Balaio no Facebook, compartilhar o post do link da promoção (que está lá na página) e responder o formulário abaixo. Prontinho, você já estará concorrendo! Mas só tem uma condição: o resultado só sairá quando o Balaio alcançar pelo menos 100 curtidas no Facebook... Ah não é difícil né? hehehe. Se todo mundo compartilhar o link, essa meta vai ser alcançada rapidinho! Então bora compartilhar e chamar as amigas para participar e curtir o Balaio?

Conto com vocês porque to doidinha pra dar esse prêmio para alguém! Lembrando que você pode ser de qualquer lugar do Brasil e só pode se inscrever uma vez, ou será desclassificado(a),
ok? ;)

4 comentários

  1. Já estou participando o/
    Boa sorte pra mim!!
    Beijos
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê! Boa sorte Karina! E adorei seu cabelo! *u* hehehe

      Excluir
  2. Bem vinda de volta :)
    Estou seguindo seu blog, adorei aqui!

    Passa lá no meu pra conhecer a nova parceria ;)
    byamandasantos.blogspot.com.br

    E também estou participando do sorteio *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, muito legal seu blog! Não esquece de curtir a fanpage do Balaio no facebook (o link tá ali na direita!) e compartilhar a imagem da promo que tá lá em modo público tá?! Boa sorte! ;*

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...