Resenha: Six Palette Soft coleção Colors da Fenzza

17.11.13

Olá pessoal! Sei que estou em débito com vocês, mas é que a vida corrida quase não tem me dado tempo para elaborar os posts... =\ Mas hoje finalmente cá estou eu com um post fresquinho! E esse é do tipo com dica BBB: Boa, Bonita e Barata #todasamam! porque como já deixei claro aqui, sou blogueira duranga, mas vaidosa e gosto de estar bonita, principalmente se puder pagar pouco rs. A resenha de hoje é de quatro cores das Six Palette Soft da coleção Colors da Fenzza













Eu já tinha até ouvido falar da marca e visto algumas resenhas de batons e sombras em outros blogs, mas nunca tinha experimentado nada da Fenzza. Até que uma amiga (oi Lili de novo rs) me falou que usava muito as sombras da marca e que tinham ótimo custo benefício. Fui então com ela na loja onde ela compra e fiquei louca com a variedade e com o preço: aqui na minha cidade, as paletas da marca custam uma média de R$ 3,90 (trios) até R$ 10,90 (paletas com dez cores). Só que nesta loja elas estavam em promoção relâmpago por R$ 2 cada, até mesmo as de seis cores!!! Banquei "A Loka" e adquiri cinco paletas de seis cores (sendo duas iguais e já explico o motivo...), duas de cinco cores e mais duas sombras unitárias #DelíriosDeConsumoDeBeckyBloomFeelings.

Hoje farei a resenha apenas das paletas de seis cores. As que comprei são as de número 01, 02, 04 e 06. Confesso que não curto quando as maquiagens não tem nome, pois acho muito mais difícil lembrar os números quando alguém me pergunta qual a cor que estou usando. Mas essa prática de numerar ao invés de nomear infelizmente é comum em marcas mais populares.

Em matéria de pigmentação, são todas muito boas! Elas são definidas como 3D pela Fenzza, mas para mim, apenas algumas cores são 3D, pois possuem bastante brilho. Algumas cores eu percebi um acabamento com menos brilho, mais acetinadas. Diria até que um branco aqui e um preto ali são quase opacos (vão ver nos swatches). Claro que, quanto mais brilhosas, mais pigmentadas. Percebi também que algumas cores esfarelam bastante, mas não esperava que não tivessem nenhum ponto negativo pelo preço delas néam? rs. Optei por fazer sempre o olho antes da pele quando vou usá-las, que aí fica mais fácil de tirar a sujeira que elas fazem... O aroma delas é daquele meio talco de bebê, mas nada que me incomode. A durabilidade é incrível! Se usar com primer então, dura o dia todo sem derreter.

As paletas são compostas por seis unidades de 0,7g cada. Infelizmente, não posso dar mais detalhes sobre composição e/ou benefícios do produto porque no site da Fenzza não tem essas informações e não consegui que me mandassem release (até adiei o post também na esperança de receber uma resposta, mas nada feito =\ ).

As paletas que mais gostei foram a 04 e a 06, por terem cores lindas e bem coringas. Confira abaixo cada uma, com seus swatches que foram feitos todos sem primer:

Cor 01
Swatches na ordem da paleta: Branco, Lilás Claro, Lilás Escuro,
Azul Claro, Azul Médio e Prata
Nessa paleta a cor que mais me chamou a atenção foi o segundo lilás, que é um pouco mais escuro e com uns brilhos azuis. Uma cor bem diferente... As outras também são lindas, mas essa conquistou meu coração! =)

Cor 02

Seguindo a mesma ordem da paleta, igual as da primeira: Preta mais opaca,
só com pequenos brilhos; Lilás médio, mais comum; Rosa choque; Azul marinho;
e um Grafite meio chumbo
Essa eu confesso que comprei só por causa do azul marinho rs. Achei um tom muito bonito que fica bem bacana para esfumar compondo com um azul mais claro como um dos da primeira paleta.

Cor 04
Preta com mais brilhos; Champagne; Dourada; Marrom com um brilho meio
bronze/dourado; Não sei definir essa cor (rs), parece um dourado com fundo
verde oliva; e branco bem brilhoso
De longe essa foi a paleta que mais gostei! Tem cores lindas, de certa forma neutras, que compõem tanto um look mais simples como um baphônico para a noite. São também as de melhor pigmentação.

Cor 06
Branco; Champagne mais rosadinho; Bronze mais forte; Rosa clarinho, bem
parecido com a segunda cor da paleta, mas mais escuro um pouco; Bronze
mais avermelhado lindo de morrer <3; Berinjela, mais arroxeado
Pela legenda nem preciso dizer que a cor que mais curti nessa paleta foi esse avermelhado divo né?! rs. Cor muito linda e pigmentação de tirar o fôlego!

É isso gente! Espero que tenham curtido! Mas lembram que falei lá em cima que comprei duas paletas número 04? Não, não foi porque quero garantir a segunda quando essa acabar (já que amei muito rs). Essa segunda eu vou sortear para vocês!!! leitoras pulando de alegria agora hehehe No próximo post teremos o sorteio dessa paleta e mais dois itens bapho para vocês! Acompanhem o Balaio que em breve libero a promoção... Ansiedade a toda rs. Até a próxima! ;-)

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...