Tutorial: Make diurna básica para trabalho

15.10.13

Eu vou falar a verdade para vocês: morro de vergonha de aparecer em vídeos! Mas por insistência de algumas amigas (oi Lili, oi Ju, oi Cris!) eu resolvi tentar e fiz esse primeiro tutorial. A make é bem simples, usada de dia para trabalhar. Resolvi começar com algo bem de principiante, porque percebi que muitas pessoas vinham até mim sem saber o básico do básico. E vamos combinar que para makes profissionais, existem várias blogueiras famosas que mandam muito mais que eu. Exatamente por isso, o vídeo ficou um pouquinho longo, pois ensinei detalhes para quem não sabe quase nada de automaquiagem, como para que serve cada pincel e como passar blush mas no caso eu uso bronzer, que dá no mesmo hehehe. Me perdoem qualquer coisa já disse que não tenho intimidade com isso rs e espero que curtam!


Lista de produtos usados, além dos que mostro no vídeo:
Corretivo em bastão cor "Claro" da Dailus;
BB Cream da L'Óreal cor "Clara";
Pó Compacto Color Trend da Avon, cor Porcelana;
Pincel Kabuki (não lembro a marca, sorry =\)

Como a qualidade do vídeo não tá das melhores, já que gravei com a webcam, aqui tem uma foto de qualidade da maquiagem completa para vocês verem:


É isso gente! Comentem e me digam o que acharam...

1 comentários

  1. Aêêêê!
    Doeu fazer o vídeo? rsrsrs
    Não sabia da parada de entrar ar na mascara. vivendo e aprendendo.
    Curti muito, falta criar o canal no youtube e divulgar.
    Muita sorte e sucesso.
    Que esse seja o primeiro vídeo de muitos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...