Resenha: Lápis Sombra da Phebo, cor Peroba

1.9.13

Quem acompanha a página do Balaio no Facebook viu que há uns dias atrás estive na recém inaugurada loja da Granado no Plaza Shopping, em Niterói. Voltei de lá com o Spa para Pés da linha Pink e com um lápis de olho e um lápis sombra da Phebo, que também é comercializada lá (as marca são do mesmo grupo). A linha de maquiagens da Phebo foi uma novidade para mim. Acredito que tenha sido lançada há pouco tempo. E confesso que a qualidade me surpreendeu positivamente!

A cor do lápis sombra que escolhi foi a Peroba: um marrom bem coringa que tem um brilho metalizado lindo, mas que fica sutil na pele. Eu sempre tive implicância com esse tipo de sombra cremosa, pois elas costumam acumular nas linhas da pálpebra. Mas isso não acontece com essa da Phebo! A sombra fica no lugar o dia todo, sem escorrer nem acumular (vale dizer que só tenho oleosidade na "zona T", então não tenho pálpebras oleosas. Não sei como se comporta em quem tem). Desliza super bem e é fácil de esfumar, mas claro que nesse processo perde um pouco de cor, o que é normal. Se quiser mais escuro, só reaplicar mais vezes no processo de esfumar. Abaixo, as imagens dos swacthes normal e esfumado, uma make de dias de pressa e preguiça com ele e como fica nos olhos: não esfumei muito para não perder a cor...

Por favor, ignorem meu cabelo porque ele estava rebelde nesse dia #BadHairDay
quem nunca! hahaha Make bem "cara quase lavada", só com o lápis sombra,
correção de pele, rímel e batom clarinho
Ele pode ser aplicado como delineador também, mas acho a ponta dele um pouco grossa para isso, precisa ter mais habilidade (veja na foto abaixo). E como eu não tenho coordenação motora e firmeza nas mão quase zero! rs, tenho usado mais como sombra mesmo.  Não me causou nenhum tipo de irritação e tenho usado bastante no dia a dia. Por ser prática, uso nos dias de pressa ou de preguiça rs para uma make rápida, versátil e com um belo efeito. O bom é que o formato é prático para levar na necessaire e facilita reaplicar, caso queira.

Aqui eu tinha acabado de apontar ele: vejam que a ponta não
ficou muito fina... Não quis apontar mais porque não estou
usando como delineador e por isso não quis gastar ele u.u rs
De acordo com informações que me foram passadas pela vendedora (o site é muito precário de informações, infelizmente) as maquiagens da Phebo não contém parabenos. Paguei R$ 33,00 na loja, mas vende online também, pelo mesmo preço. No entanto, não achei a cor Peroba no site, não sei se está esgotado no site por enquanto.

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...