Resenha: Máscara para cílios One By One, Maybelline

21.8.13

Antes da Maybelline lançar a The Colossal Super Filme, eu tinha apenas a versão à prova d'água, que é uma cruz para tirar e me custava vários cílios arrancados em cada tentativa. Por causa disso, fui em busca de uma outra opção lavável para usar no dia a dia. Foi nessa época que eles lançaram a One By One. Eu, como boa fã de carteirinha dos rímeis da Maybelline, não pensei duas vezes e comprei para testar.


A promessa dessa máscara é oferecer volume, mas sem deixar resíduos. Sabe aqueles "pedacinhos" que acumulam nos cílios e dão o temido efeito "pata de aranha"? Pois é exatamente isso que o One By One promete não deixar acontecer! De acordo com a marca, "através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Tenha cílios volumosos, sedutores e definidos um a um". O aplicador é de silicone e realmente tem muitas cerdas como dá para ver na foto.


Como eu já disse por aqui uma vez, meus cílios são bem ralos, curtos e claros ô tristeza da blogueira de make gente! Por isso gosto de máscaras que deem volume e alonguem. A One By One até que dá conta do recado direitinho. Claro que o amor da minha vida sempre será a The Colossal, ainda mais agora que está aperfeiçoada (ainda não experimentei a The Falsies, que algumas meninas falam tanto, mas acho que mesmo experimentando, ainda amarei mais a "bendita amarelinha" rs), mas a One By One é bem bacana para o cotidiano, quando você quer um bom efeito, só menos "dramático". Olha só na foto:

Cílios bem separados, alongados e com mais volume (as sombras
são da paleta gêmea da Naked 2. Resenho em breve).
Concordo com a Maybelline: ele não deixa os grumos nos cílios. Quando uso outra, como a irmã queridinha dela, costumo ir tirando os acúmulos com as pontas dos dedos. Mas no caso dela, não precisa mesmo. Como é lavável, sai fácil com água então nada de choro com ela! hehehe. Então costumo usar ela principalmente nos dias que estou com preguiça de ter trabalho para remover a make #ShameOnMe.

A média de preço dele é de R$ 33 (Se não me engano, foi quanto paguei no quiosque da marca). Vale pesquisar porque em alguns lugares está mais cara e em outros mais barata. Na Loosho, por exemplo, está R$ 28,90.

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...