Resenha: Intense Blush Compacto cor 01 de O Boticário

13.8.13


Como vocês já devem ter notado, eu sou muito branquinha quase o gasparzinho rs, mas meu tom de pele é meio rosado. Por isso sempre tive implicância com blush, uma vez que quase todos que eu passava, por mais que pegasse leve no pincel, me davam a aparência de "chinelada". Se você quer sorrir, é com o Patati... Mas depois que eu passei a entender um  pouco mais de maquiagem e a usar base e pó, senti a necessidade de aprender a usar blush e encontrar uma cor que se adequasse ao meu tom de pele, só devolvendo o ar de "sou saudável e linda, essa cor é minha mesmo" sabe? hihihi... Depois de muito buscar, eis que descobri o  Intense Blush Compacto cor 01 de O Boticário.


Depois de perceber que o melhor tom de blush para o efeito que eu queria era o de pêssego, me encontrei nessa cor 01. Ele é um pêssego opaco, o que é bom para mim pois não curto blush que brilha, uma vez que busco um efeito natural. De acordo com a marca, esse "blush compacto realça a aparência saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Deixa a pele com um toque macio e sedoso, o dia inteiro. Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à pele". Realmente é isso que percebo: ele dá uma corzinha natural e em mim dura o dia de trabalho todo, desde que não esteja muito quente. Porque com muito calor no Rio, quase me desfaço em suor e aí nada resiste né?!

O tom é um pêssego bem clarinho
Ele realmente tem uma textura muito fininha, não pesa nada no rosto e entrega a cor muito fácil. Sinto até que tenho que passar de leve, pois posso errar a mão na quantidade que sai no pincel. Para isso, sempre uso aquele truque de dar uma sopradinha de leve no pincel para tirar o excesso. Ele vem com um aplicador desses comuns na embalagem, mas sinceramente não uso. Só numa emergência, caso esteja sem meu pincel por perto. Mas como nunca sinto necessidade de retocar o blush na rua, isso nunca acontece (rs). Abaixo você pode ver o swatch na parte interna do braço.

Swatch bem forçado na parte interna do braço, na luz amarela
Honestamente, não uso outra cor, então em todas as fotos que me virem, estarei com ele amor, eterno amor! A menos que eu esteja resenhando outro blush, mas aí aviso né?! Dãã que gênia! De qualquer forma, nesta foto do perfil do blogger, dá para verem direitinho a cor dele e vou por mais uma para que comparem.

Momento "me sentindo top model" hehehe. Cor do blush
fica bem suave, com cara de saudável. Nessa foto, à luz
do dia, estava mais marcado por ser um ensaio fotográfico
Nessa foto o blush está menos marcado, pois era uma make
para trabalho. Tirada dentro de casa com luz amarela
No site de O Boticário ele está custando R$26,99. Alguém tem outras dicas de tons que fiquem bons em branquinhas para eu testar? Espero que tenham gostado!

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...