Minhas comprinhas na Quem Disse, Berenice?

10.8.13

Então, meus planos são de fazer um post a cada dois dias sozinha e trabalhando é meio difícil de postar todos os dias hehehe e ontem já fiz a resenha da Base Capricho Cores de O Boticário, mas fiquei tão empolgada com as compras que fiz na Quem Disse, Berenice? que chegaram hoje, que resolvi fazer um post com o "passo a passo" do desembrulhar da encomenda para que vejam como chegou.

Eu sinceramente, apesar de blogueira, jornalista e moderninha, ainda tenho muito receio de comprar pela internet por causa dos crimes digitais e toda essa possível insegurança e, principalmente, porque minhas experiências com os Correios não são das melhores inclusive de extravio de encomenda sem terem me indenizado = processo rolando. Mas a tentação de experimentar os produtos da QDB? foi maior que tudo isso e eles não têm lojas aqui perto, por Niterói ou São Gonçalo (no Rio só tem na Barra e na Tijuca - olha para o lado de cá da Baía de Guanabara gente! hihihihi).

Aproveitei que meu demaquilante está acabando e resolvi pedir o demaquilante aquoso deles. Comprei também um batom, um lápis de olho, um lápis de boca e um perfume de bolsa (resenho tudo em breve, prometo!). Fiz meu pedido na quinta-feira, 08/08, e hoje, 10/08, já chegou! Super rápido \o/. Minha ansiedade agradece! rs. Então abaixo segue a sequência de fotos do desembrulhar da caixinha.

Caixa bem sinalizada sobre os produtos frágeis

Decorada lindamente por dentro e com a nota fiscal logo a vista

Detalhe da parte interna, pedindo feedback das consumidoras

Bem protegido com plástico inflado para nada quebrar

O cuidado e carinho com os detalhes me deixou bem surpresa

Finalmente todas as minhas comprinhas
desembrulhadas! \o/ rs
As embalagens são lindas, tudo muito mimoso, e quase tudo dentro das minhas expectativas (mas isso é assunto para os próximos posts hehehe). Devido ao valor da compra, não me cobraram frete pulinhos de felicidade rs. E no site é possível parcelar em até 10X sem juros no cartão OMG vejo falência à vista... rs. Uma coisa que me surpreendeu também foi o valor dos impostos, que veio detalhado na nota fiscal. Que isso tia Dilma, vamos abaixar isso porque é um assalto a mão desarmada!

Quase faleci quando vi o valor dos impostos! =S
Só achei que eles podiam mandar algum "mimo" tipo uma amostrinha de outro perfume, uma vez que a gente não tem como conhecer todos os produtos só pela internet e isso motivaria novas compras. Eu por exemplo comprei um perfume de bolsa às escuras, sem saber o cheiro, e confesso que não curti muito... Conto isso melhor depois. Mas não comprarei mais perfumes assim. Vou esperar ter uma loja perto ou que mandem amostras em novas compras de make. 

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...