Resenha: Máscara para cílios The Colossal da Maybelline - com tecnologia Super Filme

24.7.13

Todo mundo que realmente gosta de maquiagem conhece a qualidade das máscaras para cílios da Maybelline. E me arrisco a dizer que 8 em cada 10 mulheres gostam do efeito da The Colossal (a amarelinha), pois ela realmente aumenta absurdamente os cílios! Eu amo o efeito dramático dessa máscara, que me dá os "cílios de boneca" que tanto amo! E olha que meus cílios são ralinhos e um pouco claros, então não é um trabalho que qualquer máscara dá conta. Só que eu tinha a versão à prova d'água e sinceramente, é uma cruz para tirar, até com demaquilante bifásico (o trem gruda que só! rs),  por isso evitava mesmo de usar, deixando mais para festas e baladas.

Foi depois de tanto ouvir esse tipo de crítica das usuárias, que a Maybelline lançou a versão com tecnologia Super Filme. Aí vocês perguntam: "Mas Dany, o que isso quer dizer?". Eu explico: resumindo, isso permite que ela forme uma espécie de filme mesmo envolta dos fios, como se fosse uma capa. Segundo a marca, a fórmula é enriquecida com colágeno e proporciona +24 horas de volume sem borrar, resistindo ao calor, umidade e suor. Mas em durabilidade, a versão à prova d'água é ótima também. A grande diferença da Super Filme é que ela promete fácil remoção com água morna. \o/

Eu como louca que sou pela The Colossal, corri para garantir a minha e ver se é isso tudo mesmo. Pois então, ela realmente dura o dia todinho no lugar, sem escorrer, e dá um super volume, que nem a versão que eu tinha. Mas na hora de tirar, só água morna e umas esfregadinhas são suficientes para tirar toda a máscara, em farelinhos ou pedacinhos, sem muito sacrifício (pulinhos de emoção aqui! hehehe). Mas uma coisa eu tenho que falar: tem que esfregar de leve e rezar para não entrar nenhum desses pedacinhos dentro do olho, porque isso aconteceu comigo (mão pesada! rs) e ardeu um bocado... Então vai com calma!

Ah! Uma curiosidade: tentei tirar com demaquilante bifásico também para ver como ela se comportava e o resultado não foi tão bom. Saiu também, mas demorou mais e deu mais trabalho do que com água morna. Então economiza seu dinheirinho amiga e fica só na água mesmo... (hihihihi)

Abaixo duas fotos, sem nada e só com a máscara, para vocês verem o efeito (olha os sacrifícios que a gente faz em nome da ciência! Eu na foto sem nenhuma sombra nem nada, só a máscara! hehehe).

Sem nada

Só com a The Colossal Superfilme
A minha eu comprei direto no quiosque da Maybelline (tem um no Plaza Shopping, em Niterói) e custou R$ 22,90. 

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...